segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Iniciando o blog





Olá,

É com muito prazer que dou início ao meu Blog - Felix Fotografando. Esse blog tem o intuito de compartilhar como está sendo minha iniciação e falar sobre fotografia. Irei compartilhar o que estou aprendendo por meio de postagens semanais e/ou quinzenais. De acordo como for dando tempo irei postando tudo aqui, pois além de manter este blog eu ainda faço graduação em engenharia mecânica e trabalho.

Algo que estou gostando bastante são os tutorais no estilo "DIY - Do it yourself" ou, em português, Faça Você MesmoEssas "gambiarras" do DIY são bem legais, pois podem poupar uma boa quantidade de dinheiro ou, até mesmo, salvar-lhe numa situação em que os recursos sejam escaços. 

Como disse esse blog tem uma função bem definida que é compartilhar a minha experiência e falar sobre fotografia. Espero poder ajudar outras pessoas com as postagens que farei e também ser ajudado com criticas construtivas e discussões produtivas sobre os temas abortados no blog. 

Afinal diálogo é uma das coisas mais importantes em qualquer área e principalmente aqui! 

Um grande abraço a todos.

Vejo vocês nos próximos posts!

0 comentários:

Postar um comentário